A informação foi avançada pela agência Hadja Models. No anúncio, Hadjalmar, CEO da agência, falou sobre o tempo de avaliação que durou três meses, e que no final de todo o processo, a decisão foi tomada com maior rigor e compromisso.
O PLATINALINE contactou as figuras embaixadoras do produto e ouviu a satisfação de cada uma dar seu rosto para um produto feito em território nacional. “Eu amo maionese, como com quase tudo (risos), particularmente, só faço publicidade daquilo que sei que é bom, tanto para mim, quanto para os outros, e ser o rosto da “Mebon” fica ainda mais fácil de evidenciar, tal como o nome, de facto, é mesmo bom”, disse a apresentadora de televisão, Dalila Prata.
Elizangela Gomes discorreu sobre sua atenção ao pormenor que a Mebon traz: “É um prazer para mim, a Mebon tem um diferencial que é pensar nos consumidores como parte de seu trabalho, é nosso, é importante valorizar o que é de cá, estou muito feliz por ser um dos belíssimos rostos representantes desta marca.”
Já a cantora Cilana Manjenje não deixou de salientar o grande contributo, em particular, do grupo Basel Angola, pela iniciativa de investir em produtos locais e dar oportunidade às famílias. “Além de ser um produto nacional, eu também alegro-me por ser, de certa forma, um contributo directo ao desenvolvimento da economia local, teremos famílias com rendimentos, teremos pessoas empregadas e, sem sombras de dúvidas, teremos bons resultados num futuro próximo”, finalizou a integrante e co-fundadora do grupo Afrikanas.
Por: Léo Bernardo