- Publicidade -

More

    Dalila Prata comemora aniversário da filha relembrando o dia em que a primogénita chegou ao mundo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Desde o dia que te peguei ao colo pela primeira vez, senti que serias uma das pessoas mais especiais que eu teria na minha vida”

    A apresentadora de TV Dalila Prata comemora, nesta segunda-feira, 10 de Janeiro, o 11º aniversário da sua filha primogênita, Alicia Buta. Na sua rede social do instagram, a também influencer começou por descrever o carinho que sente pela filha, lembrando com nostalgia o dia em que a teve nos braços pela primeira vez.

    “Hoje é o dia da Princesa da minha vida. 11 anos da minha boneca cor de canela. Toda vez que ela completa mais um ano, eu renasço um pouco também. Hoje é o dia que lembro com carinho do passado, sinto orgulho do presente e anseio pelo futuro” ,frisou.

    Babada pela filha, Dalila fez saber ainda que, este é o dia mais importante e feliz do ano para si, pois considera o aniversário da sua linda e estimada filha como um dos presentes mais preciosos que Deus lhe agraciou.

    “Não consigo sequer imaginar-me sem ti… Desde o dia que te peguei ao colo pela primeira vez, senti que serias uma das pessoas mais especiais que eu teria na minha vida. Hoje, tenho certeza disso”, finalizou.

    Por: Ladiana Wemana

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto