- Publicidade -

More

    Dalton Hernandez leva os angolanos a conhecer o estilo K-Pop com o single “Dinheiro”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    Motivado pela cantora gospel Daniela Araújo a entrar para o universo musical, mais propriamente no estilo Rap, Dalton Hernandez é o jovem artista, fazedor dos estilos K-Pop, RnB, Ghetto Zouk e Afrobeat, disponibilizou nesta terça-feira, 8, a sua faixa de estreia intitulada “Dinheiro”, como prenda para as mulheres.
    Em entrevista ao PLATINALINE, o jovem promissor conta que as sua maiores ambições passam por internacionalizar a sua carreira e fazer o povo Angolano conhecer o K-Pop, um género musical originado na Coreia do Sul.
    Proveniente de uma família cristã, o cantor frisa que o seu maior desafio foi convencer os seus pais a aceitarem-no como músico.
    Agenciado pela “Belengue Star”, o artista acredita que o mercado angolano está monótono, preso no mesmo padrão. “O mercado precisa de algo novo e é isso que eu quero trazer, inovação”, referiu.
    Dentre os vários projectos em carteira, Alexandre pondera disponibilizar, num período não muito longo, o seu primeiro EP, com variedades a nível de sonorização.
    Acesse ao link para ouvir a música: https://m.youtube.com/watch?v=47PsBosptl4
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto