Dama Ludmila prepara novo EP intitulado “Moça Direita”

0
88
“sempre mostrei para a sociedade um comportamento diferente das várias meninas do estilo kuduro”
A Kudurista Dama Ludmila está a preparar o seu novo EP intitulado “Moça Direita”. Em conversa com o PLATINALINE, Ludmila contou que pretende disponibilizar já no princípio do ano de 2022 e irá contar com participações de peso, que de momento não serão reveladas.
Dama Ludmila contou que escolheu o título “Moça Direita” porque desde sempre monstrou ter um comportamento diferente em relação às outras kuduristas e, por actualmente, ser a única kudurista casada, mãe de família e que nunca dependeu dos papoites para ter uma vida digna.
“O EP tem cerca de 6 músicas, uma relacionada à Covid-19, produzida pelo DJ Six, com participações da Flor de Raiz e Fogão dos complicados, que brevemente teremos a gravação do videoclipe. Também tem a música intitulada o Povo com participações do Moreno Crack da Turma Tommy, que cantei em primeira mão na Live do PLATINALINE e o vídeo vai estrear já na próxima semana”, acrescentou.
Segundo a kudurista, tem apostado na sua imagem para garantir a boa visibilidade perante aos fãs, mas ainda assim, tem algumas actuações em cartaz.
Por: Arieth Silva
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments