A dupla Damásio Brothers, formada pelos irmãos Graciano e Cila, actualmente agenciados pelo Grupo Chiado, lançaram, na semana passada, em todas as plataformas digitais, o novo single intitulado “Só Nós Dois”.

A música, letra e composição da dupla de manos Graciano e Cila Damásio contou, também, com a produção de Octávio Pro, que também fez as mistura e masterização, bem como a co-produção de Lyom. O tema foi captado por Bernardo Estrela, no Atlântico Blue Studios e Sônica Stúdios, com a participação nos coros de Xandy, enquanto Graciano Damásio tocou piano e guitarras.

Segundo falou Graciano, em entrevista ao PLATINALINE, o single debruça a história de amor que sobrevive ao preconceito da diferença de classes, retratado em “Nosso amor”, e que nesta música o casal vive no anonimato, permitindo-lhes viver esse amor em pleno, começando do zero.

O videoclipe espelha a vivência diária, a partilha de felicidade dos dois e a concretização do sonho de viverem felizes para sempre com o tão esperado pedido de casamento. É uma realização de Black Rose, que tem como protagonista a actriz Marisa Ossumarwe, num elenco com Romário Jaguar e Constantino Tchicoca. avançou Graciano Damásio.

Por: Natalicio Gaspar