- Publicidade -

More

    Dançarina Rita Alfredo fala sobre a sua carreira profissional

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Edueni António

    Apesar da licenciatura em Engenharia Civil, Rita de Paula Alfredo, de 29 anos de idade, tem mostrado que o seu talento profissional está intrinsecamente ligado às artes dançantes, conforme deixou evidenciar, em entrevista ao PLATINALINE, quando falava sobre a sua carreira profissional e como a tem gerido com a situação epidemiológica que o mundo enfrenta. 

    Rita, que também leciona Zumba e encontra-se em casa infelizmente por conta da pandemia da covid-19, a cumprir o confinamento social, espera ansiosa para retornar às aulas e ensinar o que mais ama, dançar.

    “Como bailarina e professora de dança, não existe alegria melhor. Estou muito feliz pelo reconhecimento e pela oportunidade de mostrar o meu trabalho como dançarina no Globo On, acredito que muitos queriam o mesmo, é preciso acreditar em nós mesmos”, disse.

    De realçar que, para além de dançarina, coreógrafa, professora e linguista, adora representar e tem como desejo dar aulas de etiqueta e boas maneiras. Rita também trabalha com Construção Civil, e ao que tudo indica, é uma mulher multifacetada.

    A jovem angolana conta que a sua carreira tem corrido bem desde a sua aparição no programa de dança Bounce, e o seu reconhecimento tem sido aceitável pelo público positivamente. Ela contou, ainda, feliz, como o seu vídeo a dançar foi parar até o Globo On, num passatempo em que se sagrou vencedora. “Tem sido uma oportunidade única.”

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto