- Publicidade -
">
InícioMúsicaDançarinas Marieth e Andreia estream-se no mercado musical angolano

Dançarinas Marieth e Andreia estream-se no mercado musical angolano

- Publicidade -
">
“Que as pessoas não entendam como um abandono da dança ou que queiramos aparecer, mas que percebam que foi uma ponte para nós”
As dançarinas Marieth Gregório e Andreia Pedro formam a mais nova dupla musical, Mariandrey. Em entrevista com o PLATINALINE, Mariandrey contou que a dança serviu como uma ponte para que embarcassem para a música.
“Foi uma estratégia porque para nós foi mais fácil começar na dança, nos prepararmos bem e quando nos sentíssemos bem, começarmos a fazer música. Então como muita gente já nos conhece como dançarinas vai ser mais fácil ”, contaram.
Na sequência, Marieth e Andreia contaram que serão versáteis e já têm várias faixas musicais, mas numa primeira fase pretendem lançar três. E ainda falam sobre as suas metas, que pretendem lançar um EP, e posteriormente um álbum.
“Enquanto artistas uma das  nossas metas é poder saber que o povo angolano e não só, estejam a ouvir as nossas músicas. A ideia é abranger o maior número de pessoas possíveis a ouvir a nossa música porque estamos a nos dedicar com muito amor. Queremos que quando lançarmos a música tenha uma boa recepção, porque letras boas nós temos”, disseram.
Ainda sem estarem numa produtora, e a trabalharem por conta própria, a dupla garante trazer muitas novidades e que o público não se vai decepcionar, nem se arrepender de as ouvir.
Por: Arieth Silva
- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments