- Publicidade -

More

    Dançarinas Marieth e Andreia estream-se no mercado musical angolano

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Que as pessoas não entendam como um abandono da dança ou que queiramos aparecer, mas que percebam que foi uma ponte para nós”
    As dançarinas Marieth Gregório e Andreia Pedro formam a mais nova dupla musical, Mariandrey. Em entrevista com o PLATINALINE, Mariandrey contou que a dança serviu como uma ponte para que embarcassem para a música.
    “Foi uma estratégia porque para nós foi mais fácil começar na dança, nos prepararmos bem e quando nos sentíssemos bem, começarmos a fazer música. Então como muita gente já nos conhece como dançarinas vai ser mais fácil ”, contaram.
    Na sequência, Marieth e Andreia contaram que serão versáteis e já têm várias faixas musicais, mas numa primeira fase pretendem lançar três. E ainda falam sobre as suas metas, que pretendem lançar um EP, e posteriormente um álbum.
    “Enquanto artistas uma das  nossas metas é poder saber que o povo angolano e não só, estejam a ouvir as nossas músicas. A ideia é abranger o maior número de pessoas possíveis a ouvir a nossa música porque estamos a nos dedicar com muito amor. Queremos que quando lançarmos a música tenha uma boa recepção, porque letras boas nós temos”, disseram.
    Ainda sem estarem numa produtora, e a trabalharem por conta própria, a dupla garante trazer muitas novidades e que o público não se vai decepcionar, nem se arrepender de as ouvir.
    Por: Arieth Silva
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Total Energies Marketing Angola e BOB ECO inauguram primeiro Ponto de Carregamento de Bateria para Motas Eléctricas

    A TotalEnergies Marketing Angola e a BOB ECO inauguraram hoje, no posto de abastecimento TotalEnergies do Miramar, o primeiro ponto de carregamento de bateria...

    TPA e Dimond Films assinam acordo de estratégia para produção de conteúdos de ficção

    A Televisão Pública de Angola e a produtora Diamond Films assinaram na última quinta-feira, um protocolo estratégico para produção de conteúdos de ficção, que...

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto