Por: Helder Lourenço
O fisiculturismo angolano Daniel Major estreou-se no maior campeonato de fisiculturismo (Bodybuilding) do Brasil, evento que contou com mais de 500 atletas no passado dia 3 de Setembro, em Santa Clara, Brasil, tendo participado em duas categorias, onde conquistou o segundo e quarto lugar em Novice peso livre e Open até 90Kg.
O campeonato Sardinha Classic foi a primeira estreia internacional de Daniel Major, ex- membro da Federação Nacional de Bodybuilding, que pretende atingir os maiores palcos pela federação NPC ( National Physique Committee).
O atleta nacional, que começou a competir profissionalmente em 2018, satisfeito com a sua participação no Sardinha Classic, contou ao PLATINALINE que pretende regressar ao país do Samba, e ambiciona conquistar a primeira posição para adquirir o seu cartão profissional.
“A minha estreia no Sardinha Classic foi muito boa graças a Deus(…), pretendo regressar para ganhar o primeiro lugar e conseguir assim o meu cartão profissional e começar a fazer disso uma carreira”, afirmou.
Sardinha Classic é um campeonato em Homenagem ao maior fisiculturista do Brasil “Fernando Sardinha”.