- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Daniel Nascimento afirma que não faria o “Zoom da semana” se MCK não fosse um dos comentaristas residentes

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

     

    “Tenho uma admiração muito grande por ele…ser amigo dele hoje para mim é motivo de orgulho”

     

    Por: Hélio Cristóvão

     

    Apesar de ser o criador, coordenador e apresentador do projecto “Zoom da Semana”, Daniel Nascimento afirmou que não daria continuidade ao programa se o conceituado rapper e activista MCK não fosse um dos comentaristas residentes.

     

    A revelação exclusiva foi feita na sexta-feira (13), no programa Showbiz Talk, da PLATINA FM, em conversa com o locutor Hélio Cristóvão.

    Na ocasião, Daniel sublinhou que MCK foi fundamental na sua forma de olhar para o país e para as situações. “O K foi muito fundamental na minha forma de olhar para o país, para as pessoas e para as situações. Eu tinha e tenho uma postura, mas ele foi fundamental para solidificar certos conceitos que eu já tinha e para me educar em relação a outros…” começou por dizer.

     

    O astro da televisão contou ainda que a sua amizade com o rapper começou quando ainda apresentava o programa Zap News, que durante anos liderou as audiências em Angola.

    “Daí para frente ficamos amigos e hoje somos como dois irmãos (…) tenho uma admiração tão grande por ele (…) ser amigo dele para mim é motivo de orgulho, é uma coisa que eu exibo: eu sou amigo do MCK, porque ele é essa referência“, continuou.

     

    De “boca cheia”, Daniel Nascimento afirmou que não faria o programa “Zoom da Semana” se MCK, formado em Filosofia e Direito, não estivesse no projecto, destacando que o rapper “é do tipo de pessoas que nos centram é que nos ajudam a olhar para a vida com outros olhos”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto