- Publicidade -

More

    Daniel Nascimento, Desmente Club K "Não Sou colaborador da People"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Musico, apresentador e Jornalista  Daniel Nascimento,  vem por este meio desmentir as noticias veiculadas pelo site  Club K, que o coloca como colaborador da  nova revista  Angolana People que  vem sobre a chancela da Editora Visão, caros senhores. Em razão disto Daniel publicou um comunicado no seu perfil onde solicita a redação do Club K, a reposição da verdade.

     

    Caros Senhores,

     

    venho por este meio desmentir  a vossa notícia, no que a mim diz respeito, por considerar que houve Desinformação  (vou dar o benefício da dúvida e, por isso, não quero pensar em MÁ-FÉ) na elaboração da mesma. gostava de perguntar aos senhores, ONDE e POR QUE MEIOS obtiveram a informação de que sou COLABORADOR da revista em questão? QUANDO e ONDE me viram TRABALHAR, COLABORAR ou ASSESSORAR a revista ou as pessoas que fazem parte da sua estrutura?

     

    eu, como MUITAS OUTRAS PESSOAS, fui CONVIDADO a estar presente no evento de apresentação da revista ao público. no acto, essa apresentação ficou a cargo de JORGE ANTUNES (creio que sabem quem é, logo não o poderiam ter confundido com a minha pessoa), por isso ultrapassa o meu entendimento a razão de irem buscar o meu nome, sem qualquer fundamento (desafio os senhores a apresentarem UM válido ou as pessoas que os informaram a DAREM A CARA), para “apimentarem” a vossa notícia.

     

    há muitas formas de se fazer jornalismo, bem sei, mas, felizmente, só me identifico com uma, que foi a que aprendi ao longo de 11 anos de prática jornalística: a que noticia VERDADES, baseando-se na investigação SÉRIA dos assuntos e no INTERESSE jornalístico das notícias. e esta, na parte que me concerne, publicada com o meu nome, por associação, é FALSA e digo-o com todas as letras. porque, como BEM SABEM os senhores, os colaboradores e toda equipa ligada ao projecto estão IDENTIFICADOS na FICHA TÉCNICA, da qual não consto por motivos ÓBVIOS que já expliquei. e, quem me conhece, sabe que tudo o que faço profissionalmente, faço de consciência tranquila e TRANSPARENTE, por isso não precisava de me esconder se estivesse ligado ao projecto da revista “People”. mas, já agora, obrigado por me darem uma ideia na qual não tinha pensado e espero que a revista considere a vossa “sugestão”.

     

    em jeito de conclusão, apenas lamento esta postura dos senhores, principalmente quando têm a pretensão de serem sérios no que fazem (é essa imagem que tinha a vosso respeito). um conselho, se me permitem: antes de publicarem notícias, consultem os visados, não se limitem a ouvir coisas daqui e dali (falo por mim, obviamente), porque dessa prática já todos estamos fartos e cansados. um jornalista investiga e questiona, não se limita a publicar o que lhe apetece e, principalmente, tem de saber ser IMPARCIAL quando escreve, seja sobre quem for, simpatize ou não com o objecto da notícia. a menos que seja jornalista de opinião, o que não me parece ser o caso.

    a minha resposta vai na primeira pessoa e gostava que a publicassem, com um pedido de desculpa (é apenas uma SUGESTÃO porque não posso mandar na consciência de cada um), dando-me a mesma oportunidade de dizer A VERDADE aos leitores induzidos em erro e que, por consequência, terão a legitimidade de fazer os seus juízos com base no que lêem. tal como eu tenho de REPÔR A VERDADE!
    grato pela vossa atenção, fiquem com Deus!

    * DANIEL NASCIMENTO

     


     


    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto