Daniel Nascimento é o cantor angolano que mais provoca “enchentes” na Expo Dubai 2020

0
116
Por: Hélio Cristóvão
Para quem acompanha as redes sociais de Daniel Nascimento sabe que desde o mês de Outubro, o cantor tem feito espectáculos consecutivos no pavilhão de Angola na Expo Dubai 2020. Daniel Nascimento actuou no maior palco da Expo, participou no Festival da Lusofonia durante 3 dias, e foi o artista escolhido para encerrar o mesmo evento.
De acordo com informações passadas pela organização da Expo, “Tio Dany”, como é carinhosamente tratado, é o cantor que mais tem provocado enchentes no pavilhão de Angola naquele evento dos Emirados Árabes Unidos. Na data em que se comemorou os 50 anos do Dubai, 12 mil pessoas assistiram ao show ao vivo do cantor angolano, durante duas horas.
No dia de Angola, na Expo, 22 de Dezembro, Daniel encerrou as actividades com um show que contou com a presença do Presidente da República, João Lourenço, da Primeira-Dama da República, Ana Dias Lourenço, e outros convidados.
O também apresentador dirigiu, ainda, a apresentação da plataforma Dikota/Unitel, o espectáculo com a Pérola, Anna Joyce, Filipe Mukenga e Don Caetano, e ainda um encontro de gerações, cuja conversa era sobre cinema com o actor angolano Sílvio Nascimento e o dramaturgo José Mena Abrantes, como convidados.
Daniel Nascimento foi ainda convidado a estar no “Dubai One Tv”, um dos canais de televisão com maior audiência, onde recebeu três convites para participar no programa matinal “Studio Expo”.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments