- Publicidade -

More

    Danilo Castro recusa colaborações com marcas que não se alinham aos seus valores e identidade

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Liliana Victor

    Actualmente Danilo Castro tem várias parcerias devido aos projectos que tem levado a cabo, no entanto, existem exigências para firmar um acordo consigo.

    Aos microfones do PLATINALINE, Danilo relatou episódios em que teve de recusar propostas para trabalhar com alguma empresa por não se identificar com o produto, facto que faz com que seja visto no mercado como uma pessoa complicada.

    “Eu até acho que no mercado sou visto como muito complicado porque sou muito detalhista em relação às marcas com que eu trabalho, pois devem estar sempre alinhadas com aquilo que é o meu propósito, e eu gosto de me sentir confortável, gosto de ter a oportunidade de conversar com as marcas”, dissertou.

    O influenciador digital reiterou que este fenómeno acontece inúmeras vezes, e perante isso a sua equipa dá o seguimento necessário, explicando os motivos da rejeição.

    OBS: TEM VÍDEO

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto