Na Opinião de Daria á Pessoa mais falsa do BBA é o Rui "

0
253

 

Dária nasceu em Luanda, filha de mãe oriunda do Uíge e pai do Bié, pertence a uma família numerosa, maioritariamente feminina.  É divertida e astuta, gosta de estudar as situações e sondar as pessoas. Gosta de basquetebol, desporto pelo qual tem forte inclinação e quer ser investigadora criminal. Estudante de Direito, tem a mente aberta e não despertiça uma boa farra.

Considera-se uma pessoa de fácil adaptação e sociável, muito conhecida entre os seus. No entanto, diz ter poucos amigos verdadeiros. É autoritária e detesta desarrumação, gosta de pôr as coisas e as pessoas nos seus devidos lugares.

Quer ganhar o prémio para resolver algumas situações e tem particular interesse em estar com gente desconhecida, diferente, para poder interagir, partilhar experiências, conhecer melhor o mundo e explorar os seus limites psicológicos e físicos.

O Brother mais falso da casa para a Ex BBA Dária é o rui, afirmação foi feita em entrevista exclusiva na redacção da Platina Line
A brother expulsa no Domingo 15 da Casa do Big Brother chegou hoje a Luanda e justificou o motivo da sua saída na casa mais vigiada de Angola.
“Fui eu a mesma em todas as situações, sem arrependimento algum. Houve equívoco cá no exterior por ser chamada de falsa e fofoqueira” respondeu a mesma quando fez o resumo dos 21 dias na casa.
A brother disse que o ser dela não influenciou a sua saída mas sim o preconceito existente “Houve quem fez pior! Eu sai por causa do preconceito!”. A mesma disse que não jogou e que só começaria a jogar depois de passar por esse paredão “A minha estratégia de jogo foi ser eu mesma, se eu tenta-se ser outra pessoa eu poderia não aguentar fingir durante o jogo”.

Veja a entrevista em vídeo

6B3A9984.jpg

Texto: Dilma Aragão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui