- Publicidade -

More

    Dária “Eu fui escolhida por causa do preconceito das pessoas "

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Eu fui escolhida por causa do preconceito” afirma Dária em Conferência de Imprensa , depois de questionada pela Platina Line, sobre as razões que a levaram a sair. 

    A brother expulsa no Domingo 15 da Casa do Big Brother chegou hoje a Luanda e justificou o motivo da sua saída na casa mais vigiada de Angola.

    “Fui eu a mesma em todas as situações, sem arrependimento algum. Houve equívoco cá no exterior por ser chamada de falsa e fofoqueira” respondeu a mesma quando fez o resumo dos 21 dias na casa.

    A brother disse que o ser dela não influenciou a sua saída mas sim o preconceito existente “Houve quem fez pior! Eu sai por causa do preconceito!”. A mesma disse que não jogou e que só começaria a jogar depois de passar por esse paredão “A minha estratégia de jogo foi ser eu mesma, se eu tenta-se ser outra pessoa eu poderia não aguentar fingir durante o jogo”.

    “Eu estava confiante que não iria sair da casa agora mas só daqui a duas semanas, eu não esperava! Eu não pensei que o preconceito fosse falar mais alto. Os concorrentes que estavam no paredão comigo, não eram mais fortes ou não mexiam a casa mais que eu e o Bito, pensei que cá fora fossem votar em mim por eu animar muito a casa” disse Dária ao explicar o que sentiu quando ouviu Dicla Burity a chamar o seu nome para sair da casa.

    6B3A9977.jpg

    6B3A9984.jpg

    Texto: Dilma Aragão

    Share this
    Tags

    A Bombar

    LUANDA EXPO CAR 2024: Maior feira automotiva do país alarga número de participantes e espera cerca de 15 mil visitantes

    A maior feira automotiva de Angola vai alargar o número de expositores em até 25% comparativamente ao ano transato e espera receber, durante os...

    Saxofonista Sebastião Sax homenageia Mestre Sanguito pelo seu contributo na música angolana

    O saxofonista angolano Sebastião Sax realizou, no passado dia 26 de Maio, o seu primeiro concerto ao vivo no Restaurante Chá de Caxinde, em...

    Diamond Films realiza ante-estreia do filme ‘A Caixa’

    A produtora angolana Diamond Films realizou a ante-estreia do filme "A Caixa" nesta quarta-feira, 29 de maio, no Belas Shopping, em Luanda. O filme,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto