- Publicidade -

More

    De biquíni, Carmen Mouro exibe barriguinha: “Um filho, mais uma razão para continuar”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortez

     

    A empresária luso-angolana Carmen Mouro, de 43 anos de idade, exibiu a sua barriguinha de gestante em registo de biquíni tirado numa das praias paradisíacas, onde, ao lado do esposo Fredy Costa, tem curtido bons momentos de lazer.

    “Amor muda o ângulo da foto, porque fiquei barriguda e, no meio de todo este caos, eu carrego dentro de mim todo o meu mundo. Um filho, mais uma razão para continuar firme e forte na luta por um mundo melhor. Nós, mães e pais, temos a grande tarefa de educar os nossos filhos para mudarem o mundo, nunca se esqueçam disso”, descreveu.

    Carmen, que ainda não revelou o nome nem sexo do primeiro filho do casal, aproveitou a ocasião para saber das internautas gestantes como têm vivido esta fase.

    “Gravidinhas aí, contem-me como tem sido. Por aqui está tudo tão tranquilo, sem sintomas, que até tenho medo de cantar victória”, argumentou a mãe de terceira via, colocando de seguida um emoji a sorrir e identificando o marido.

    Recorde-se que Carmen Mouro já é mãe de dois filhos fruto do seu antigo relacionamento. O mais novo vive consigo, enquanto o mais velho estuda em Londres. Já Fredy Costa é pai de quatro filhos, sendo dois com Yola Araújo e outros dois de diferentes relações.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto