- Publicidade -

More

    De volta à música, Lawilca lamenta o mau estado do mercado musical angolano 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “As pessoas devem ser unidas”

    Por: Ernesto Jaime

    Lawilca, cantor angolano que ficou conhecido pelo público pelos sucessos musicais “Falso Amor” e “Dois num Só”, lamentou o estado da música em Angola, pautando pela falta de união existente entre os artistas de um modo geral.

    Em entrevista cedida ao PLATINALINE, o artista, que está de volta à música, destacou à falta de conhecimento sobre artistas que tiveram uma estrada profissional no passado e que devem pautar mais pela união.

    “Aquele que não bebe do passado não consegue criar uma história. Eu bebi do passado e hoje consigo criar uma história. Andei com vários artistas, músicos, grandes instrumentistas que me fizeram crescer mentalmente e profissionalmente. E acho que o nosso mercado musical precisa disso, as pessoas têm que ter conhecimento do passado e devem ser unidas”, apontou.

    Sem desprezar as boas músicas que são feitas, o artista aprofundou a sua abordagem referindo que outro problema evidente é que todo mundo quer cantar a qualquer custo, o que era diferente no tempo que começou a cantar.

    “Um dos grandes problemas que temos em Angola é que, às vezes todo mundo quer cantar, a qualquer custo quer cantar, nem que for num microfone sem qualidade. Nós na época não olhávamos desta maneira, porque a qualidade para nós sempre foi o foco primordial”, reforçou Lawilca.

    Importa frisar que, o músico regressou recentemente ao mercado da música com a apresentação da sua mais recente obra discográfica intitulada “M39A Resiliente”, no pretérito dia 07 de Abril, em alguns clubes de Luanda.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto