- Publicidade -

More

    Débora dos Santos, esposa do Sebem, desmente rumores sobre suposto abandono do cantor

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após veiculação de informações sobre o “suposto” abandono do lar por parte da esposa do cantor Sebem, Débora dos Santos, o Platina Line contactou os familiares mais próximos da Débora, que, por sua vez, explicaram-nos uma versão diferente da noticiada por alguns órgãos de informação.

    “Há 4 anos nesta situação, por quê razão Débora abandonaria o Sebem logo agora que tem mostrado melhorias! “ Exclamou a nossa a nossa fonte.

    É verdade que Débora já não vive há alguns meses  com o kudurista Sebem, mas, segundo fontes fidedignas, tudo começou quando ela e a filha se encontravam doentes, em Julho do ano passado, e viram-se na necessidade de entregar aos cuidados de alguém o musico. desta forma  Débora pediu à mãe do Sebem para que tomasse conta do esposo enquanto ela fosse viajar, também por motivos de saúde, porém da filha.

    Dois meses depois do seu regresso, Débora dirigiu-se à casa da Dona Beatriz, mãe do Sebem, onde se encontrava o seu esposo sob cuidados da mãe, pedindo para que levasse o cantor de volta para casa e voltasse a estar sob os seus cuidados como anteriormente, mas a sua sogra teria negado, dizendo: “Deixa eu cuidar dele. Você já o cuidou muito. Agora é a minha vez”.

    Tomamos ainda conhecimento que Débora está indignada com a situação que o esposo tem vivido desde o domingo último, após vários órgãos terem noticiado sobre o seu suposto abandono do lar, quando ela e a filha estiveram com o cantor no passado dia 19 deste mês, celebrando o dia pai.

    As nossas fontes alegam que alguém se predispôs a ajudar Sebem com atendimento gratuito em duas clínicas da cidade capital, nomeadamente: Multiperfil e Anjos da Guarda, afirmando que não há necessidade de tanto alarido ou preocupação em relação aos especialistas solicitados, pois, além das clínicas mencionadas, tem a Clínica da Ana Paula e o Centro Ortopédico em Viana, para fisioterapia, localizados próximos da casa da mãe onde Man Sibas reside, e ele pode fazer o tratamento nessas unidades hospitalares de forma gratuita.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto