Debora Esposa do Sebem Garante que Ajuda Financeira não corresponde as necessidades actuais do cantor.

0
282
 

Ontem, 7 de Janeiro, à Platina-Line publicou a notícia que dava conta do desabafo público de Paulo Tonet, primo da esposa do cantor Sebem. Neste “desabafo”, o senhor Tonet fez acusações graves as instituições de Estado e algumas privadas que segundo o mesmo, nunca tinham apoiado o cantor que encontra-se doente em Cuba.

A acusação mais destacada provavelmente foi dirigida para à Semba Comunicação , empresa que emprega o cantor. Segundo o Sr.Tonet Sebem não recebia ajuda moral ou financeira desta instituição.

A informação dada por Paulo Tonet é falsa e foi hoje desmentida pela esposa do cantor que via telefone entrou em contacto com à Platina-Line e disse que tanto ela como o marido não estão associados as informações proferidas por aquele que na verdade é seu primo.

Vale salientar que deste modo, segundo a esposa de Sebem, a criação de uma conta bancária para que o público pudesse depositar dinheiro para ajudar nas despesas médicas do cantor, como sugeriu o primo do casal, Sr Tonet, é uma decisão precipitada, desnecessária e não corresponde as necessidades actuais do cantor.
Débora esclareceu igualmente o estado de saúde do marido, que é tida como “delicadal”.

Para retirar o tumor localizado a redores do cérebro foi preciso uma intervenção cirúrgica. Infelizmente, por reagir mal a esta, o músico precisou de mais cirurgias para estabilizar o seu estado. Actualmente ele está nos cuidados intensivos, donde já tinha saído e regressou por motivos clínicos. Os médicos estão optimistas quanto a sua melhoria pois apesar de ainda estar em coma, o estado inconsciente do cantor encontra-se num nível de 11 onde o pior é 1 normal é 15 , anteriormente o seu estado de inconsciência era de 3/15.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui