- Publicidade -

More

    Deborah Evelyn e Bruno Garcia na eleição da Miss Angola 2014

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    DEBORAH EVELYN E BRUNO GARCIA NA ELEIÇÃO DA MISS ANGOLA 2014

    O casal de actores da TV Globo Internacional fazem parte do júri que irá escolher a mais bela de Angola

    Luanda, 11 de Dezembro de 2013 – No próximo dia 14 de Dezembro, sábado, Angola irá conhecer a Miss Angola 2014.

    O evento, que terá lugar no Centro de Convenções de Belas, no Futungo, Talatona, contará com a presença de inúmeras celebridades no júri, entre elas, os dois actores da TV Globo Internacional, Deborah Evelyn e Bruno Garcia. Convidados pelo Comité Miss Angola para fazer parte a equipa que escolherá a mulher mais bonita de Angola, o casal chega a Luanda no dia 13 de Dezembro.

    Deborah Evelyn e Bruno Garcia participaram recentemente na novela “Sangue Bom” da TV Globo Internacional, interpretando os papeis de Irene Fiori, uma artista de rua que trabalhava como estátua viva e Nathan Vasquez, um premiado publicitário e dono da empresa Class Mídia.

    A actriz brasileira começou na TV com apenas 17 anos de idade, na minissérie “Moinhos de Vento”. No cinema entrou nos filmes “Mistérios do Colégio Brasil”, “A Partilha” e o “Maior Amor do Mundo”. Participou também nas novelas da TV Globo “Selva de Pedra”, “Fera Ferida”, “Celebridade”, “Caras e Bocas” e “Insensato Coração”.

    Bruno Garcia interpretou o seu primeiro papel na novela “Felicidade”, mas as suas personagens mais marcantes foram o sedutor Pedro Guerra, na novela “Coração de Estudante” e a sua interpretação da peça de Shakespeare, “Hamlet”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto