- Publicidade -

More

    Deezy critica imitador de música “Esperança” e lamenta sua falta de reconhecimento

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Sem citar nomes, o rapper angolano Edgar Lopes, conhecido musicalmente como Deezy, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (28), para criticar suposto imitador da sua música “Esperança” e lamentou a sua falta de reconhecimento da ideia original.

    No texto, o autor do “Soldado” diz que ouviu uma música e assistiu um vídeo igual a sua música “Esperança” e realçou sentir-se incrédulo pelo facto de os imitadores não darem o devido reconhecimento da ideia original.

    “Hoje ouvi um som e um vídeo igual ao Esperança (acho que até filmaram no mesmo sítio). Só fico incrédulo porque a malta imita e nem sequer dá propz, txeee! Não tinha ninguém no estúdio para dar conselho? No dia do vídeo então?! NINGUÉM DEU CONTA? Nível 100 de ngampice”.

    Nos comentários, os internautas deduziram que, aparentemente, Deezy esteja a referir-se da música “Acredita”, de Fábio Hustle e 3Finner, pelas semelhanças do cenário do videoclipe e, supostamente, por se fazer a gravação do vídeo no mesmo lugar.

    Refira-se que a música Esperança conta com a participação de Totó e com a mesma o rapper venceu a categoria Melhor Rap do Ano nos Prémios Joias do ano 2022. 

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto