- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Deezy promete recompensar quem encontrar e devolver o seu computador roubado

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Tenho lá projectos importantes”

    Por: Sérgio Flávio

    O conhecido rapper angolano Deezy anunciou, nesta quarta-feira, um prejuízo enorme ao ver seu computador, que contém vários projectos e várias músicas já gravadas, furtado no interior da sua viatura.

    O acto ocorreu no bairro Operário, enquanto o artista fazia a apresentação do seu mais novo projecto denominado “Dezzygual 3, o Gaúcho”. Deezy teme que seja um ataque pessoal por parte de alguém que tenha algo contra si, pois, se for o caso, acredita que não vai recuperar o computador e os seus projectos.

    “Não quero pensar na possibilidade de ter sido algo pessoal, porque se for o caso, acredito que não vou recuperar o pc”, lamentou Deezy.

    Entretanto, o músico deixou a garantia de que o portador do computador não conseguirá tirar proveito dele por conta do código, e receia que por conta deste detalhe o seu portátil seja apenas “jogado para fora”.

    O artista aproveitou ainda para endereçar uma mensagem ao arquitecto desta manobra e prometeu recompensar com o dobro do valor do computador a quem encontrar e fazer chegar até ele.

    Todavia, pelas imagens postas a circular nas redes sociais pelo próprio cantor, é possível ver o estado desfigurado da sua viatura com pedaços de vidros espalhados.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto