Délcio Dollar: “Eu sempre sonhei em ser rico”

0
693

O rapper angolano Délcio Dollar, presente no mercado angolano desde 2014, considera que música não põe dinheiro no bolso do ouvinte.

O artista disse, em entrevista exclusiva ao PLATINALINE, que o seu foco é agregar valores morais e dar oportunidade às pessoas, em vez de simplesmente música.

“Olhando para as estatísticas, o meu público alvo é 80% angolano, e enquanto Angola não tiver leis que defendam os direitos autorais e tecnologias de informação, continuaremos com uma praça em vez de mercado. Penso que o foco é tornar a próxima geração mil vezes melhor do que a actual, portanto, o meu foco é agregar valores morais e oferecer oportunidade às pessoas em vez de simplesmente música”, disse.

“Por causa destes problemas, desenvolvi soluções tecnológicas com a fundação da minha distribuidora Uniplay, para autenticar, distribuir e oferecer oportunidades de renda extra aos músicos angolanos”, acrescentou.

Embora goste de música, Délcio confessa que o seu sonho é ser rico. “Gosto de música, faz parte de um dos meus hobbies, mas eu sempre sonhei em ser rico”, disse. E para concretizar este sonho, Délcio tem criado mecanismos para ter múltiplas fontes de rendimento, com  a criação da Forex Trading (actividades digitais em troca de moedas no mercado financeiro).

Por: Ladiana Wemana (estagiária)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui