- Publicidade -

More

    Délcio Dollar prepara lançamento musical que marca fim da sua carreira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Depois deste lançamento vou parar de cantar”

    Após em 2022 ameaçar abandonar o movimento por considerar que muitos dos seus colegas estariam a colocar o nível do estilo Rap muito abaixo, o rapper Délcio Dollar ressurge com novo trabalho musical, a ser lançado no corrente mês (Março), e ao que tudo indica, desta vez o adeus à música é definitivo.

    Para marcar o fim da sua carreira musical, o rapper revelou em exclusivo ao PLATINA LINE que, a música é intitulada “Preservativo”, e alerta que a mesma comporta um conteúdo sensível, porém necessário, por entender que actualmente a população angolana, sobretudo, a camada jovem, está cada vez mais activa sexualmente, precisando, deste modo, de mensagens que sirvam de alerta para evitar doenças sexualmente transmissíveis.  

    Questionado se o público pode esperar dele mais trabalhos musicais ainda este ano, o autor do “Adrenalina” não titubeou e respondeu que vai parar de cantar.

    “Depois deste lançamento vou parar de cantar e o público pode esperar de mim… a criação da minha própria produtora intitulada CRA (Corporação Ricos Aborrecidos) ”, rematou.

    Não se sabe se a sua retirada ao movimento tem a ver com os motivos que apresentou em 2022, mas recorda-se que no mesmo ano, o rapper lançou uma EP denominado “Vou Parar De Cantar”.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Francisco Destino apela por cuidados com “burnout” e esgotamento físico

    Por: Lindeza Admizalda Francisco Destino, sociólogo angolano e conhecido estrategista de negócios, compartilhou nesta quarta-feira (12) que foi diagnosticado com esgotamento físico, conhecido como "burnout",...

    Mbala Nzola e Annabelle Semenou anunciam chegada do primeiro filho

    Por: Helder Lourenço O jogador internacional angolano Mbala Nzola e a modelo Annabelle Semenou anunciaram, nesta quarta-feira, 12 de junho, que estão à espera do...

    Cidade de Al Bayda na Líbia iluminada com imagem de Ary Papel

    Por: Helder Lourenço A cidade de Al Bayda, na Líbia, localizada nos arredores da capital, foi iluminada com a imagem do extremo angolano Manuel David...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto