- Publicidade -

More

    Delegação Namibiana visita Zona Económica Especial, Luanda-Bengo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Membros da Comissão Permanente da Economia e Administração Pública da República da Namíbia, foram recebidos hoje, 9 de Agosto, na Zona Económica Especial Luanda- Bengo pelo Presidente do Conselho de Administração da instituição, Manuel Francisco Pedro, que esteve acompanhado pelo Secretário de Estado para a Economia, Ivan Marques dos Santos.

    A visita teve como objectivo a partilha de experiências do que Angola tem feito para dinamizar a economia do País, tendo a ZEE., como uma das principais estratégias no processo de diversificação económica e dinamização do sector empresarial privado.

    A visita teve o seu ponto de partida no Guiché de Apoio ao Investidor (GAI), onde os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer as instalações, por meio de uma visita guiada, seguida de uma apresentação sobre as potencialidades, projectos, oportunidades e as condições de investimento que a Zona Económica Especial Lunda-Bengo dispõe.

    A delegação teve a oportunidade de visitar duas fábricas instaladas na ZEE, nomeadamente: a Embalvidro, fabrica dedicada à produção de garrafas de vidro e a Medvida, especializada na produção de material hospitalar.

    O responsável pela delegação namibiana, Natangue Ithete, declarou à satisfação da delegação com esta visita a ZEE.
    “Estamos orgulhosos de Angola por fazer parte da SADC. O que vimos aqui encoraja todos os países membros da SADC, a parar de importar produtos de outras regiões e começar a importar produtos de Angola, porque saímos todos a ganhar”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto