- Publicidade -

More

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma iniciativa da Refriango que reconhece talentos angolanos em diversas áreas. Com um corpo de júri composto por figuras proeminentes, como Mehak Vieira, Tri-Chu, Ludmila Rangel, Iliandra Baptista, Walter Lobão, Mauro Sérgio e Kâmia Madeira, foram destacados 28 jovens em categorias como Saúde, Artes, Meio Ambiente, Desporto, Ciência e Tecnologia, Música e Educação.

    Tânia Jardim, Administradora de Marketing da Refriango, destacou o compromisso da empresa em acompanhar de perto os participantes após a gala de premiação, oferecendo formação e assessoria para desenvolver seus projetos. Cada vencedor receberá um prêmio monetário de um milhão de Kwanzas, além de participar do bootcamp Tigra Cubs.

    O evento, que teve início em 2012 e já contou com a participação de mais de 70 jovens talentosos, tem como objetivo promover e valorizar os novos talentos angolanos. As votações para escolher os nomeados que participarão da gala, marcada para 01 de junho, já estão abertas através do canal oficial da Cerveja Tigra no Youtube.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto