- Publicidade -

More

    DELTA Q PRESENTE NA 17ª EDIÇÃO DA MODA LUANDA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A Delta Q, a marca de cafés em cápsulas líder no mercado angolano premeia os vencedores dos Troféus Moda Luanda e promete deliciar os convidados do evento com uma elegante degustação de sabores.

    Luanda, 25 de Fevereiro de 2014 – A conhecida marca de cafés Delta Q, detida pela Angonabeiro, marcou presença na 17ª edição da Moda Luanda, com a oferta de uma máquina Delta Q Qool aos vencedores dos Troféus Moda Luanda que prestigiam os profissionais nacionais nas categorias de Cinema & TV, Moda e Música. A Delta Q proporcionou aos convidados uma “viagem” pelos mais requintados sabores do café e do chá de todo o mundo.

    Produzido pela STEP, o Moda Luanda afirmou-se ao longo de 17 anos de realização como um evento de referência da moda angolana e, este ano, é desenvolvido sob o tema Digital Fashion como forma de homenagear o impacto da internet no mundo da moda. O evento teve lugar na Baía de Luanda nos dias 21 e 22 de Fevereiro.

    “A Delta Q pretende associar-se a eventos desta natureza, por irem ao encontro daquele que é o posicionamento da marca e assim comunicar junto da sociedade Angolana uma imagem de qualidade, sofisticação e prestígio, atributos da marca DELTAQ. Pretendemos igualmente que Delta Q seja vista como uma marca descontraída, presente no dia-a-dia de todas pessoas que adoram café,” referiu ainda José Beato, Director Geral da Angonabeiro.

    “A Delta Q é uma marca premium de café em cápsulas e, neste evento pretende brindar com o café dos cafés os prestigiados profissionais na área da moda, música, cinema & televisão, que diariamente mostram o melhor do seu trabalho. A marca pretende afirmar-se com os valores socioculturais do país marcando uma forte presença em eventos únicos e prestigiados como é a Moda Luanda. A Delta Q assume-se como uma marca urbana que permite desfrutar de um expresso sempre perfeito com a máxima qualidade e requinte a qualquer momento do dia e em qualquer lugar”, refere José Beato.

    Recorde-se que a Delta Q tem já tradição em apoiar e associar-se a este tipo de iniciativas que vão de encontro com a imagem glamorosa da marca, tendo marcado presença em eventos como o Concurso Miss Angola, Gala do Amor do HCTA, entre outros.

    A marca Delta Q está assim presente nos principais momentos da vida dos angolanos, que podem degustar um expresso sempre perfeito no conforto do seu lar ou no seu local de trabalho. 

    Sobre a Angonabeiro

    A Angonabeiro é a empresa do Grupo Nabeiro que, desde o ano 2000, actua no mercado Angolano na área do comércio e da indústria.

    O Grupo Nabeiro e a Delta Cafés mantêm uma forte e antiga ligação com Angola, que remonta à época em que o país ocupava já um lugar de relevo na produção mundial de café. Quando Angola iniciou o seu processo de pacificação, em finais dos anos 90, a Delta Cafés foi convidada pelo Governo de Angola para colaborar na reabilitação e reactivação de uma antiga unidade industrial, com o objectivo de relançar a marca de café Ginga, com produção de café 100% Angolano.

    Sobre o Delta Q

    O sistema Delta Q, é um sistema de café em cápsulas, exclusivo e patenteado. Acondicionado em atmosfera protectora, o café contido em cada cápsula encerra um padrão de qualidade e de características organoléticas que se mantêm constantes de dose para dose e desde o primeiro até ao último dia da sua validade. Por revelar o conteúdo de cada cápsula apenas no momento em que esta é aberta já no interior da sua máquina, este sistema assegura eficácia e funcionalidade, mas, mais importante, a certeza de um expresso sempre perfeito.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto