- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Demarte Pena falha defesa do título mundial de MMA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O angolano Demarte Pena falhou, na noite de sexta-feira, a defesa do título mundial de Artes Marciais Mistas (MMA-sigla em inglês), em Paris-França, ao perder na 12ª edição do ARES Fighting Championship.

    O campeão angolano baqueou diante do britânico Louis Lee Scott, por UD (Decisão Unânime) dos três juízes do combate.

    Nas redes sociais, Demarte Pena lamentou o facto de não ter cumprido com o objectivo de revalidar o troféu, num combate em que se ressentiu de uma lesão muscular.

    “Desculpa família, lesionei o músculo do braço e foi difícil fazer mais. Achei que ganhei os primeiros três assaltos, mas o meu adversário é um grande lutador”, frisou.

    Refira-se que, apesar da derrota, Demarte Pena levou para casa um valor monetário de 10 mil Euros. Cerca de nove milhões de Kwanzas.

    A luta contou com oito assaltos “rounds”, para a defesa do título conquistado a 17 de Fevereiro de 2023, quando derrotou, também em França, o lutador argelino Elias Boudegzadame.

    De 34 anos de idade, The Wolf (o Lobo), como é conhecido nas lides desportivas, conta com um registo de 14 vitórias, agora duas derrotas e zero empate. O seu opositor Louis Lee Scott, de 24 anos de idade, ostenta agora oito vitórias, zero derrotas e zero empate.

    O lutador é um dos melhores do MMA a nível do mundo. Por exemplo, ostentou igualmente o título mundial de “Extreme Fighting Championship Worldwide

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Empreendedora Elca da Conceição inaugura 2ª loja de Uniformes e Têxteis “Detop” no Centro da cidade

    Por: Nunes Hebo A navegar no mundo do empreendedorismo já há quase uma década, Elca da Conceição procedeu, nesta Sexta-feira (19), à inauguração de mais...

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto