- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Demarte Pena pretende apresentar cinturão de campeão mundial ao Presidente da República João Lourenço

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    O pugilista angolano de 33 anos, Demarte Pena, que revalidou o título de campeão mundial da 12.ª edição de Ares Fighting Championship, nesta Quinta-feira, 11 de Maio, tenciona apresentar o cinturão ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço.

    O campeão mundial, que bateu ontem, 11, o francês Mehdi Saadi, manifestou o desejo através de uma nota enviada à Redacção do PLATINALINE, nesta Sexta-feira 12 de Maio.

     “Nesse momento de glória, Demarte Pena sente-se profundamente honrado em compartilhar essa conquista com sua nação de origem. Ele anseia pela oportunidade de apresentar pessoalmente o cinturão de campeão ao excelentíssimo Presidente da República de Angola, como um gesto simbólico de respeito e admiração”, lê-se na nota.

    Pena agradeceu os angolanos pelo apoio que considera inabalável ao longo da sua carreira no mundo das Artes Marciais Mistas e prometeu inspirar as gerações futuras de atletas angolanos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto