Nessa terça-feira (7), o luxuoso salão Cipriani Wall Street, em Nova York, foi palco para o “Samsung Hope for Children” — evento filantrópico que este ano celebra 10 anos de ajuda à crianças carentes. Na comemoração, várias celebridades, que possuem suas próprias ONGs, marcaram presença e chamaram a atenção dos fotógrafos, como Demi Moore – que encabeça junto com o marido Ashton Kutcher a Demi and Ashton Foundation – e Jennifer Lopez, responsável pela The Maribel Foundation.
Mas os holofotes se viraram para Demi por outro motivo: sua magreza. O vestido preto da maison Louis Vuitton salientou o corpo mais esguio da atriz – famosa por manter um corpo escultural mesmo 48 anos – e deixou evidente que Demi não é mais a garota sexy do filme ‘Striptease’ (1995).
Já Jennifer Lopez, apresentadora do programa americano “American Idol’, mostrou para todos que a beleza latina é hereditária. A cantora e atriz marcou presença no evento com o marido, Marc Anthony, e uma de suas irmãs, Lynda – jornalista de Nova York.