- Publicidade -

More

    Depois se Superar Tumor “Ari G está de volta com novidade para os seus fãs”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    aryg

    Prestes a lançar um Maxi single com seis (6) faixas musicais é-lhe diagnosticado um tumor, no Brasil onde se encontrava de férias, através de exames de rotina recomendados no trabalho. O cantor deixou de trabalhar para ser operado de imediato, fez vários exames de investigação e foi operado em Fevereiro. Encontra-se nesse momento no país em recuperação mas terá de voltar ao Brasil para concluir o tratamento. Ari G sente-se bem, por isso enquanto espera pela data de mais um tratamento o cantor não ficou parado, está em estúdio a gravar com Man Killa que está a ajudá-lo com a Direcção Artística, ao lado da Army Music.

    No fim de 2012 Ari G tinha praticamente quase toda a produção do seu disco definida, tinha gravado com Matias Damásio, Man Killa, Sandocan, Africanas e com a cantora e compositora escocesa de R&B e Soul Emeli Sandé conhecida por participar nos singles “Diamond Rings” de Chipmunk e “Never Be Your Woman” do rapper “Wiley”, ambos singles de sucesso no Reino Unido.

    Estava a promover o vídeo clip da música “Damas estão más” com a participação de Man Killa, música que esteve durante seis (6) semanas consecutivas no primeiro lugar no programa Made in Angola, e a trabalhar com produtores sul-africanos, ingleses, e a produção da Army Music. Nessa altura participou em vários shows, incluindo o show de Sandocan do disco Renascimento e Show Unitel, em que partilhou o palco com renomados artistas do mundo da música como Chris Brown, Lil Kim, Fat Joe, o grupo Army Squad e muitos outros músicos que por lá passaram.

     

    Ao invés de lançar um Maxi single, está a preparar o EP com nove (9) faixas musicais, que será praticamente uma previsão do que será o álbum que terá quatro (4) vídeo clips e um documentário, como parte do disco, que será em forma de DVD. Um álbum repleto de novidades e Hip Hop actual, Ari promete novidade, boa música com um estilo mais maduro. Onde as músicas falam, de realidade, de amor, intervênção social e tchilos. Está a trabalhar com vários artistas e a filmar o resto dos vídeos.

    Está agora a dar oportunidade há dois irmãos talentosos, os jovens angolanos Thurty e J.AII (B.I.M.G) que cresceram na África do Sul, e trabalham com ele. É a primeira vez que filma em Angola, e com angolanos. Sente-se bem a fazer áquilo de que gosta nessa fase da sua recuperação e sente que é a melhor altura de retomar ao trabalho e mostrar áquilo que está a fazer. O EP sairá provavelmente entre Novembro e Dezembro.

    O seu estado de saúde não era público, portanto muitos não tinham conhecimento da sua doença mas quando os seus fãs questionavam a sua ausência nas redes socias então ele tranquilizou-os dizendo que estava bem. Foram os fãs que lhe incentivaram a voltar ao estúdio. A sua vida mudou muito depois disso, ajudou-lhe a dar mais valor a vida e aquilo que é realmente importante. Sempre foi uma pessoa optimista e provou isso nessa fase da sua vida. Contou-nos que muitas vezes pensou: “ e se não correr bem” mas sempre teve fé e acreditou na sua recuperação. O Artista está agora com boa disposição e muitas ideias nesse seu novo trabalho discográfico, que está a correr as mil maravilhas e diz estar a amar fazer o disco, principalmente por estar a trabalhar no seu próprio estúdio, com o apoio incondicional dos seus amigos da Army Music.

    “Prefiro Cash“ é a nova música promocional do EP. O vídeo clip desta musica já esta gravado e o platinaline será dos primeiros órgãos de comunicação a receber em primeira mão o vídeo, não perca ainda esta semana o Teaser do vídeo na nossa página.

     

    Texto: Angela Cardoso

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto