- Publicidade -

More

    Desabafo de Passing Toloba: “Os jogadores e os artistas em Angola vivem ao Deus dará”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues

    O kudurista Passing Toloba usou os microfones do PLATINALINE para fazer um desabafo que há muito tempo guardava. Quase a chorar, o músico fez saber que os artistas e os jogadores da selecção nacional de Angola vivem ao Deus dará, pois, segundo ele, as entidades competentes não conseguem conduzir o país adequadamente.

    Passing fez saber que, na sua opinião, o problema não está no Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, mas sim nas pessoas por ele indicadas para desempenhar as suas tarefas em serviço ao povo.

    Para ele, as entidades que ocupam os referidos cargos são cegas, surdas e mudas, e nada fazem para colmatar as adversidades enfrentadas pelos irmãos angolanos.

    “Eu não estou contra o nosso governo, mas quero que o nosso país foque mais na nossa cultura. Os jogadores e artistas em Angola vivem ao Deus dará. Acredito que o nosso Presidente coloca as pessoas nos seus lugares para trabalhar. Mas as pessoas que lá estão a trabalhar são cegas, surdas e não prestam atenção ao que o povo quer, quais são as nossas necessidades”, começou.

    O seu desabafo não ficou por aí, tanto é que o músico, agastado, pediu à redacção do Platina Line para não censurar nenhuma palavra dita por ele, pois considera que a sua voz precisa ser ouvida, acreditando que muitos angolanos querem falar, mas não têm oportunidades para tal.

    “Por favor, não cortem nada desta entrevista, eu não ofendi, apenas disse o que as pessoas precisam ouvir. Temos que acabar com isso. Há muita gente que tem vontade de trabalhar, mas não tem o apoio do nosso governo. Temos que acabar com isso, precisamos de um governo atento, temos que acabar com isso”, rematou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    Se abres uma produtora e és gestor direto desse artista, vais ter problemas com os músicos”, adverte Kletuz.

    Por: Liliana Victor Durante a edição desta quinta-feira (13) do programa Dia Alegre, da Platina FM, Kletuz afirmou que os artistas que possuem produtoras não...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto