- Publicidade -

More

    Desentendimento com patrocinador leva ao adiamento do Angola Fashion Awards

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Contrariamente a data anunciada a princípio (17 de Setembro), a segunda edição da gala de premiação do Angola Fashion Awards foi adiada para o próximo dia 30 de Setembro, na sequência de um desacordo entre a organização e a CADCO, a empresa patrocinadora que, em Angola, representa marcas internacionais da moda.

     

    A informação foi avançada terça-feira (13), em Luanda, pelo director-geral do Angola Fashion Awards, Cocles Carlos, durante uma conferência de imprensa realizada a propósito do adiamento.

     

    Segundo o mesmo, “um mal entendido entre as duas organizações” terá motivado a CADCO a recuar no apoio que prometera a organização do Angola Fashion Award que, as vésperas da realização do evento (17 de Setembro), teve de adiar o evento para “refazer as coisas.”

     

    “Já tínhamos tudo preparado, desde a publicidade às estatuetas de premiação, os ingressos e tudo o resto”, disse.

     

    Diante deste recuo da CADCO, tivemos de refazer todos os planos e começar de novo, incluindo uma nova data para a realização do evento”, disse o mesmo.

     

    O evento, que premia e reconhece as figuras que prestam contributo para o engrandecimento da moda, decorrerá nesta edição sob o lema “Moda na Era Digital”. O mesmo vai acontecer no dia 30 de Setembro de 2016, na Ilha de Luanda.

     

    O evento congrega 30 categorias, entre elas a Fashion Designer Revelação, Cantor do Ano, Marca do Ano, Modelo do Ano, Actor do Ano, Stylist do Ano, Apresentador do Ano, Atriz do Ano, Designer de Acessórios do Ano, Fashion Blogger do Ano, Revista de Moda do Ano e Prémio Carreira.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto