- Publicidade -

More

    Designer de moda Marc Jacobs deixa Louis Vuitton ao fim de 16 anos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O designer de moda norte-americano Marc Jacobs vai deixar a direção criativa da casa francesa Louis Vuitton, para onde entrou em 1997, para se focar na sua própria marca, foi hoje anunciado.

     

    O final da ligação de Marc Jacobs com a Luis Vuitton, que já era falada há meses, foi hoje confirmada pelo próprio designer de moda e pelo presidente da LVMH, `holding` que detém a casa de moda, Bernard Arnault, ao jornal especializado em moda Women`s Wear Daily (WWD).

     

    O designer norte-americano entrou para a Louis Vuitton em 1997, tendo assumido a direção criativa das linhas de pronto-a-vestir da marca.

     

    O contrato do designer com a Louis Vuitton e a LMVH deveria terminar no final deste ano. A WWD refere que esta separação marca o arranque oficial da Oferta Pública Inicial (OPI) da marca de Marc Jacobs em nome próprio.

     

    A OPI, introdução da empresa em bolsa, deverá acontecer nos próximos três anos.

     

    A última coleção criada por Marc Jacobs para a Louis Vuitton, para a primavera/verão de 2014, foi hoje apresentada em Paris, último dia da semana de moda de pronto-a-vestir da capital francesa.

     

    A WWD lembra que Marc Jacobs transformou a Louis Vuitton de casa de malas em marca de moda com uma presença global.

     

    O nome do sucessor de Marc Jacobs ainda não é conhecido, no entanto a WWD avança com o nome de Nicolas Ghesquière, que no ano passado deixou a Balenciaga, ao fim de 15 anos.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto