- Publicidade -

More

    Destaques SuperSport

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Fim-de-semana de Dérbis

    A acção da Premier League do fim-de-semana começa na tarde de sábado, 17 de Outubro, com um possível thriller entre os rivais Everton e Liverpool, no Goodison Park. Tanto os Toffees quanto os Reds tiveram um excelente começo de temporada 2020-21, com o Everton a mostrar-se como um real oponente dos campeões de Jurgen Klopp neste confronto. Em caso de vitória, seria a primeira sobre os seus rivais do cross-town desde outubro de 2010.

    “O Everton é um clube enorme, com Ancelotti muitos jogadores reagiram positivamente, temos um técnico de classe mundial e, como jogadores, se não estivermos a cumprir, o clube trará alguém que possa fazer o trabalho”, disse o defesa Michael Keane.

    E acrescentou: “Não podemos mais culpar o gestor porque ele é um técnico de classe mundial, ele provou ser de classe mundial por um longo período de tempo e cabe a nós, como jogadores, fazer o que pudermos em campo. Todos estão a lutar pelos seus lugares na equipa.”

    O sábado apresenta outro confronto de encher os olhos, com o encontro entre Manchester City e Arsenal no início da noite. Mais uma vez, o técnico do Gunners, Mikel Arteta, vai colocar a sua inteligência contra o ex-técnico Pep Guardiola e procurar continuar o seu crescimento como líder de um grande clube.

    Na La Liga, um dos jogos mais esperados, será a visita do Barcelona ao Coliseu Alfonso Perez para enfrentar o Getafe, um encontro de duas equipas que fizeram um início de temporada promissor e que procuram manter o ritmo.

    O primeiro grande herói do Barça tem sido o internacional espanhol Ansu Fati, natural da Guiné-Bissau. Ele vem sendo anunciado como um possível substituto de longo prazo para Lionel Messi, embora o técnico da Espanha e ex-técnico do Barça, Luís Enrique, insista que o adolescente deve ser apreciado pelos seus próprios méritos.

    “Ansu Fati é o herdeiro de Ansu Fati”, disse ele. “Ele tem que olhar para si mesmo, ser humilde e continuar a trabalhar como sempre. Ser humilde e trabalhar é o conselho que a sua família e nós com experiência no futebol lhe daremos.”.

    “O que você vê são suas características mais técnicas. Mesmo sendo pequeno, ele tem uma boa cabeçada. Ele interpreta o jogo de forma diferente. Com e sem bola, ele conhece as suas responsabilidades para o coletivo.”.

    No confronto direto, o Getafe não vence o Barça em um confronto pela liga desde 2011, mas o técnico José Bordalas vai sentir que os catalães têm muitas fraquezas para explorar, com uma defesa liderada pelo togolês Djene Dakonam terá a resiliência para resistir ao ataque do oponente.

    A acção do fim-de-semana da Serie A começa com um cracker entre Napoli e Atalanta no Stadio San Paulo na tarde de sábado, 17 de outubro – um encontro de duas equipes com ambições de lutar pelo Scudetto em 2020-21.

    Duas equipas altamente divertidas e voltadas para o ataque: os napolitanos têm ritmo e força em abundância, especialmente na forma do atacante nigeriano Victor Osimhen, enquanto o La Dea sempre foi uma das equipas mais estilosas e agressivas da Europa, na passada de Papu Gomez no meio-campo.

    “Ele [Gomez] é alguém que pode jogar em qualquer lugar e atingiu seu pico agora. Papu trabalha muito, mas nos momentos decisivos de uma partida, ele é capaz de dar aquela faísca extra de criatividade que nos ajuda a trazer resultados para casa”, disse o técnico Gian Piero Gasperini.

    “A nossa ambição é que todos na equipa tenham pés bons e nunca vamos parar de trabalhar a nossa técnica. Acho que é onde melhoramos mais nos últimos anos, porque não é verdade que tudo o que fazemos é correr muito.”.

    O horário do início da noite de sábado também apresenta o Derby della Madonnina entre a Internazionale e o AC Milan. Os rossoneri deram grandes passos sob a orientação do técnico Stefano Pioli, mas será que eles têm carácter para encerrar uma sequência de quatro derrotas consecutivas contra os nerazzurri?

    É também um confronto com forte sabor africano, com Franck Kessie e Ismael Bennacer listados para jogar pelo Milan, enquanto o Inter de António Conte contará com o atletismo do lateral marroquino Achraf Hakimi.

    “Hakimi é um jogador com grande potencial, nasceu para chegar ao quinto meio-campo com importantes propensões ofensivas”, afirmou Conte, que acrescentou: “É o importante investimento deste mercado.”.

    Estes jogos e todos os grandes confrontos da Liga Inglesa, Serie A e La Liga terão cobertura em directo na SuperSport, só na DStv.

    Detalhes da transmissão e jogos da Premier League, 17 a 19 de outubro de 2020

    Sábado, 17 de outubro

    12:30: Everton v Liverpool – SuperSport Maximo 1

    15:00: Chelsea x Southampton – SuperSport Action

    15:00: Leicester City x Aston Villa – SuperSport Variety 3

    15:00: Newcastle United v Manchester United – SuperSport Maximo 1

    17:30: Manchester City v Arsenal – SuperSport Maximo 1

    Domingo, 18 de outubro

    15:00: Crystal Palace v Brighton & Hove Albion – SuperSport Maximo 1

    16:30: Tottenham Hotspur v West Ham United – SuperSport Maximo 1

    Segunda-feira 19 de outubro

    20:00: Leeds United v Wolverhampton Wanderers – SuperSport Maximo 1

    Detalhes da transmissão e jogos da La Liga, 17-18 de outubro de 2020

    Sábado, 17 de outubro

    12:00: Granada v Sevilla – AO VIVO no SuperSport La Liga, SuperSport Maximo 2

    15:00: Celta Vigo v Atletico Madrid – AO VIVO no SuperSport La Liga, SuperSport Maximo 2

    17:30: Real Madrid v Cadiz – AO VIVO no SuperSport La Liga, SuperSport Maximo 2

    20:00: Getafe v Barcelona – AO VIVO no SuperSport La Liga, SuperSport Maximo 2

    Domingo, 18 de outubro

    11:00: Eibar x Osasuna – AO VIVO no SuperSport La Liga, SuperSport Maximo 2

    13:00: Athletic Bilbao v Levante – AO VIVO no SuperSport La Liga, SuperSport Maximo 2

    15:00: Villarreal v Valencia – AO VIVO no SuperSport La Liga, SuperSport Maximo 2

    17:30: Deportivo Alaves v Elche – AO VIVO no SuperSport La Liga, SuperSport Maximo 2

    17:30: Huesca v Real Valladolid – AO VIVO no SuperSport La Liga, SuperSport Maximo 2

    20:00: Real Betis v Real Sociedad – AO VIVO no SuperSport La Liga, SuperSport Maximo 2

    Detalhes de transmissão e jogos da Serie A, 17-19 de outubro de 2020

    Sábado, 17 de outubro

    14:00: Napoli v Atalanta – AO VIVO no SuperSport Football

    17:00: Internazionale v Milan – AO VIVO no SuperSport Football, SuperSport Maximo 2

    17:00: Sampdoria x Lazio – AO VIVO no SuperSport Variety 3

    19:45: Crotone v Juventus – AO VIVO no SuperSport Football, SuperSport Maximo 2

    Domingo, 18 de outubro

    11:30: Bologna v Sassuolo – AO VIVO no SuperSport Football

    14:00: Spezia v Fiorentina – AO VIVO no SuperSport Football

    14:00: Torino x Cagliari – AO VIVO no SuperSport Variety 3

    17:00: Udinese v Parma – AO VIVO no SuperSport Football

    19:45: Roma v Benevento – AO VIVO no SuperSport Football

    Segunda-feira 19 de outubro

    19:45: Hellas Verona v Genoa – AO VIVO no SuperSport Football, SuperSport Maximo 2

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto