- Publicidade -

More

    Destaques ZAP Novelas – Julho 2014 “O Talismã”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “O Talismã”

     

    De segunda a sexta, às 13h00 (AO) / 14h00 (MZ)

    Há vários anos que Mariana desapareceu misteriosamente. Gregorio, Antonio, Pedro são apontados como possíveis responsáveis mas nada mais se sabe sobre o que lhe aconteceu. Pedro já perdeu a esperança de a reencontrar e se ela estiver realmente morta, nada o impede de casar com Camila. Há quem acredite, porém, que Mariana está viva, presa em algum lugar… o reaparecimento de Mariana poderia colocar muita gente na prisão. Será mesmo que Mariana morreu? Mistério e muitas dúvidas para resolver em “O Talismã”, de segunda a sexta, às 13h00 (AO) / 14h00 (MZ).

     

    talisma.png

     

    Sobre a ZAP Novelas

    A ZAP Novelas emite 24 horas por dia os romances mais arrebatadores, as intrigas mais impressionantes, os dramas mais emocionantes, os melhores actores, as melhores actrizes e as melhores histórias de vida, todos os dias escolhidas a pensar em si. ZAP Novelas: Um amor para sempre.

    Todas as novidades, de toda a programação do canal, estão disponíveis na página oficial do Facebook da ZAP Novelas. Através de www.facebook.com/ZAPNovelas, o canal oferece um espaço para todos procurarem e partilharem informações sobre as suas novelas, actores e actrizes preferidos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto