- Publicidade -

More

    Destaques ZAP Novelas Julho 2015

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os Rey”

    De segunda a sexta às 13h00 (AO) / 14h00 (MZ)

    A vida da família Rey é cheia de segredos e estes serão revelados ao longo do tempo. Paola e Vado são pessoas ambiciosas, mas o amor entre eles está cada vez mais fraco. A ex modelo apaixona-se por Ismael e consegue algo que Vado nunca lhe poderá dar… um filho. Este mês vai perceber até onde irá chegar a maldade de Vado! Enquanto isso, Lorenza e Matias terão de continuar a provar a força do seu amor. Será que esta relação vai conseguir resistir a tanto veneno? Uma novela que lhe promete emoções fortes, paixões difíceis, famílias separadas, grandes vilões, mas também amizades muito fortes!

     

    osreyes.jpg

    “Chiquititas”

    De segunda a sexta às 17h00 (AO) / 18h00 (MZ)

    A união de Pata e Duda pode não parecer perfeita e promete trazer muitos desgostos à Chiquitita, mas quem sabe se, de uma mentira, não nasce a conexão mais desejada? Juntos não sabemos se vão ficar, mas numa coisa resulta: Mariá vai mostrar a sua personalidade! A preferência de Duda por Pata fazem Mariá cometer alguns erros para se vingar dela e a máscara pode não durar para sempre. Que lado ganhará? Fique atento à nova paixão das tardes da ZAP Novelas!

     

    chiquitas.jpg

    “Sonha Comigo”

    De segunda a sexta às 17h30 (AO) / 18h30 (MZ)

    Para Luca nunca houve dúvidas que só tinha olhos para a misteriosa e sedutora Roxy Pop, mas a proximidade de Clara fê-lo conhecer todo um mundo novo! Agora, é com ela que desabafa os seus problemas, com quem quer estar e em quem está sempre a pensar. Mas porque é que Luca não consegue escolher entre nenhuma das duas? Nós sabemos bem porquê, mas ele está bem longe de perceber…! Será que é altura de contar a verdade? Estará Clara preparada para que Luca não aceite esta tão grande mentira e poder perdê-lo para sempre?

    sonhacmgo1.jpg

    “Rosário”

    De segunda a sexta às 19h00 (AO) / 20h00 (MZ)

    Por muito bem escondida que esteja uma mentira, ela não dura para sempre. Alejandro passou da vontade de casar com Rosário para um ódio que o obriga a ficar longe dela sem lhe dar qualquer explicação. Entre enganos e segredos, o desespero da filha obriga Madalena a contar-lhe a verdade sobre o papel de Alejandro Montalban nas suas vidas, mas o culminar do estado da sua doença não a deixa terminar. Agora, para Rosário perceber a decisão drástica do homem que ama, resta-lhe ouvir as explicações de Regina, sem saber que esta é a primeira a querer encher a sua cabeça de mais mentiras. A crença de que Alejandro é, na verdade, seu pai, faz com que Rosário desapareça dos olhos de todos e a única pessoa capaz de lhe contar a verdade não o pode fazer… Como voltar atrás no tempo e repor a verdade?

     

    rosario.png

    “Não Acredito Nos Homens”

    De segunda a sexta às 20h00 (AO) / 21h00 (MZ)

    Tudo parece estar a correr bem na vida de Maria Dolores e Max, mas as suas vidas vão dar grandes voltas. Daniel, Úrsula e Maleny estão dispostos a tudo para destruir o casal apaixonado e conseguirem aquilo que querem. Na verdade, Daniel apenas quer saber de Maria Dolores e qualquer afastamento da parte da costureira deixa-o cada vez mais louco. Úrsula convence-o de que terá de engravidar a sua amada a qualquer custo e o certo é que este plano maléfico trará grandes problemas e confusões. Será Max capaz de defender Maria Dolores de todos os perigos e atrocidades da família de Daniel? Não perca um único episódio desta novela tão emocionante.  

     

    Naoacredito1.png

    “A Mal Amada”

    De segunda a sexta-feira às 21h00 (AO) / 22h00 (MZ)

    Esteban apaixonou mãe e filha. Atento, preocupado, presente e sedutor, tem sido impossível resistir aos encantos do empregado convertido em Senhor. Mas os ciúmes de Acácia e a crescente possessividade em relação à enteada faz começar a cair a máscara de Esteban. Acácia entrega-se, finalmente, ao amor e decide dar uma oportunidade ao padrasto, mas o que encontra nesta relação é controlo, mentira e pressão. Para Acácia, a solução pode passar por ganhar coragem e contar toda a verdade a Cristina, mas já é tarde demais. Esteban está disposto a qualquer coisa para manter o seu jogo nas duas frentes, mesmo que para isso tenha que matar quem está mais próximo de Acácia! E a primeira vítima chega já este mês… quem será? 

     

    a_mal_amada.png

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto