- Publicidade -

More

    Detido casal que pretendia sacrificar o filho em cumprimento de um alegado ritual religioso

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Polícia Nacional deteve, esta terça-feira, 23, no município de Talatona, em Luanda, um casal que pretendia sacrificar um filho de três anos por electrocussão, em cumprimento de um alegado ritual religioso.

    De acordo com o porta-voz da corporação em Luanda, Nestor Goubel, a tentativa de imolar o menor foi impedida, na terça-feira, por efectivos na polícia, em Talatona, quando o casal fazia “um rigoroso ritual religioso” nas imediações de um posto de energia.

    O sacrifício do menor foi travado pela patrulha policial que circulava naquelas imediações das instalações do Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão (SIAC) do Talatona, sul da capital angolana.

    A polícia assegura que o menor foi recuperado e deverá ser encaminhado ao Instituto Nacional da Criança.

    Nestor Goubel, que referiu que o casal já se encontra detido, manifestou-se igualmente “preocupado” por casos do género ocorrerem com alguma regularidade nos últimos tempos, apelando às famílias e à sociedade para uma maior atenção.

    “Daí que lançamos apelo às famílias e à sociedade para maior atenção a essas práticas com o número preocupante de números de pessoas que querem sacrificar os filhos em nome de crenças religiosas”, salientou Nestor Goubel.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto