- Publicidade -

More

    Detido cidadão que invadiu e sequestrou mais de nove contas de mulheres no Facebook 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Serviço de Investigação Criminal, através da sua Direcção Central de Combate aos Crimes Informáticos, apresentou nesta Quarta-feira, 06 de Setembro, pelas 9h, na sede do SIC em Cacuaco, um cidadão nacional de 24 anos, identificado por “Papy”, detido em flagrante delito por prática de vários crimes. 

    Conforme a nota que o Platina Line teve acesso, realça que o cidadão, acusado por prática de vários crimes, já está detido na sede do SIC no município de Cacuaco.

    ‘’O Serviço de Investigação Criminal, através da sua Direcção Central de Combate aos Crimes Informáticos, apresenta nesta quarta-feira, 06 de Setembro, pelas 9h00, na sede do SIC em Cacuaco, um cidadão nacional de 24 anos de idade, identificado por “Papy”, detido em flagrante delito por prática dos crimes de acesso Ilegítimo a sistemas de informação, sabotagem informática, falsa identidade, devassa da vida privada’’, lê-se na nota.

     A nota também faz menção do caso de sequestro e invasão de pelo menos nove contas de mulheres na rede social Facebook e usou as suas fotografias e vídeos íntimos para chantagear e extorquir as vítimas, em troca de valores monetários, recargas telefónicas e promoção da prostituição nos seus contactos. 

    Importa frisar que pelo nível de importância do acto no âmbito da prevenção e repressão à criminalidade informática e não só, a Polícia Nacional convida os órgãos de comunicação social para a cobertura da actividade. 

    Por: Lindeza Admizalda

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto