- Publicidade -

More

    Detido em Luanda falso procurador

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    João Sebastião, 43 anos, foi detido pela Polícia Nacional, há dias, acusado de receber valores monetários com a promessa de soltar réus, ao se fazer passar por procurador da República, Junto da Esquadra do Zango 0.

    O porta-voz da Polícia Nacional em Luanda, inspector chefe Nestor Goubel, disse, ontem, ao Jornal de Angola, que João Sebastião vai responder pelos crimes de usurpação de funções, fraude qualificada e associação criminosa.
    Informou que o falso procurador chegou a receber 250 mil Kwanzas da cidadã Suzana Ferraz, com a promessa de soltar o seu marido, que está detido há dois meses, por questões ligadas à compra e venda de terrenos.

    Ao Jornal de Angola, Suzana Ferraz disse que entregou 272 mil Kwanzas ao falso procurador, que depois de muito tempo não consegui soltar o seu marido, apresentando vários argumentos, situação que levou os familiares a denunciarem-no à Polícia Nacional.

    João Sebastião, que é taxista, negou as acusações e alegou que recebeu os valores para ajudar a senhora que tem o marido detido, tendo acrescentado que o dinheiro está guardado numa conta bancária.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto