Detido jovem que realizada rachas na avenida Cmdte valódia

0
307

Detido jovem que realizada rachas na avenida cmdte valodia

O Departamento de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando Provincial de Luanda, vem por este intermédio convidar o órgão em epígrafe, para proceder a cobertura de imprensa da apresentação pública do presumível autor das Rachas na Avenida Comandante Valodia, Wesley Otela Carvalho Barros, pelo crime de arruaça e vandalismo, que de algum tempo a esta parte tem sido o promotor das referidas Rachas, conforme demonstra o vídeo que tornou-se viral nas redes sociais e mereceu o repúdio dos munícipes de Luanda.

Com base em algumas denúncia, foi possível localizar , deter o presumível autor, bem como apreender a referida viatura no bairro São Paulo. O mesmo encontra-se já detido na 9 esquadra no Sambizanga e será apresentado aos órgãos de comunicação social amanhã pelas 9 horas.
Para que sirva de exemplo e para que actos desta natureza nao se registem na cidade de Luanda, o Comando Provincial pretende apresentar igualmente a viatura bem como o presumível autor amanha as 9 horas na 9ª esquadra do Sambizanga.

A presença do vosso órgão para a cobertura vai ajudar a combater a onde de vandalismo promovidos por estes jovens.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments