- Publicidade -

More

    Detido professor que engravidou Aluna menor

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Serviço de Investigação Criminal do Namibe no cumprimento de um mandado de detenção do Ministério Público local, deteve quinta-feira, 27 de Outubro, um cidadão nacional, solteiro, de 25 anos, suspeito de abusar sexualmente uma menor, de 16 anos, natural e residente no município de Moçâmedes, no bairro 5 de Abril.

    Segundo apurado, tudo começou no período escolar do ano de 2020, na escola 11 de Novembro onde o implicado é professor e leccionava a cadeira de língua portuguesa, tendo como uma das alunas, a menor em causa.

    Aproveitou-se dessa qualidade, conquistou a menor e foram se envolvendo sexualmente. Em consequência, os encarregados de educação da menor aperceberam-se do caso, nos últimos dias, estando ja a menor grávida de um mês.

    Desiludidos com a situação, imediatamente denunciaram o caso ao piquete do SIC para devida responsabilização criminal.

    Refira-se que, tendo em conta os factos, o SIC através de um mandado de detenção do Ministério Público local, procedeu a detenção do professor que será presente ao Ministério Público, para os trâmites subsequentes.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    Ésio disponibiliza vídeo oficial da música “Moça do Café”

    Por: Sara Rodrigues O músico Ésio, reconhecido pelas suas letras que refletem a sociedade, apresenta agora o vídeo oficial da sua mais recente música, intitulada...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto