- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Detidos três cidadãos nacionais por falsificação de moeda no valor de 500 mil dólares americanos 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Três cidadãos nacionais, sem identidade revelada, foram detidos pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC) e apresentados na sede do SIC em Cacuaco, nesta Segunda-feira (08), por crime de falsificação de moeda estrangeira (500 mil dólares norte-americanos), segundo uma nota daquele órgão do Ministério do Interior.

    De acordo com a nota que o PLATINALINE teve acesso, a detenção ocorreu através da Direcção Central de Identificação e cadastros, em sequência investigativa, mediante mandado de detenção, por factos que configuram os crimes de contrafacção de moeda, passagem e colocação em circulação de moeda falsa ou falsificada na forma tentada, consubstanciado na falsificação de 520 mil dólares norte-americanos.

    Dos três implicados, encontra-se, segundo a nota: “um suposto ex-militar, licenciado à disponibilidade, com quem foram encontrados quatro pares de farda militar das FAA, uma fita com 11 munições, entre outras peças de fardamento, detidos, dois em Luanda e um no Huambo”, explica a nota e termina por referir que os mesmos fazem parte de uma rede criminosa. 

    “Estes indivíduos são integrantes da rede criminosa de falsificação de moeda estrangeira, em que já estão detidos outros 4 elementos, que se encontravam em posse dos 520 mil dólares norte-americanos falsos”, terminou.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto