Deusa do Pânico: “As Kuduristas que trabalham em canais televisivos barram as minhas músicas e videoclipes”

0
124

 

Deusa do Pânico é mais uma voz feminina no estilo Kuduro, que tem conquistado o público com sua beleza e musicalidade. Recentemente, no programa da Platina FM “Conversa com kuduristas”, onde a cantora afirmou que algumas kuduristas que exercem também a função de apresentadoras de programas televisivos têm barrado, ou seja impedindo de passar suas músicas e videoclipes nesses canais televisivos e radiofónicos.

O assunto surgiu após a ligação de um ouvinte que questionou por que razão não vemos os vídeos da cantora em canais televisivos que promovem o estilo Kuduro, por sua vez, Deusa do Pânico retrucou da seguinte maneira: “As kuduristas que trabalham nestes canais barram as minhas músicas, até porque a minha produtora já fez todos os procedimentos para que tivéssemos os vídeos aí a rolar, acredito que as colegas têm medo do pânico que isso vai dar, mas vamos continuar a lutar e buscar possibilidades de modo a passar os vídeos nestes canais”, disse.

Recorde-se que o “Conversa com kuduristas” é uma parceria entre a Platina FM e o projecto I love kuduro, que terá início no próximo dia 7 de Março, com transmissão no canal VIDA TV, um exclusivo DSTV.

Por: Leo Bernardo

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments