Em entrevista ao PLATINALINE, o cantor e produtor musical Punidor revelou que todos os anos sonha com o falecido músico angolano Action Nigga, que perdeu a vida em um acidente de aviação no norte da Namíbia.
Acho que todos os anos ele aparece várias vezes nos meus sonhos e continua a aparecer com luzes, sinais, conversas que nos remetem a acreditar que Deus existe e que o importante é eu andar na palavra e eu sei que ele está bem (…) eternamente vamos estar ligados, ele será sempre o amor da minha vida. Repito é meu amigo, meu irmão que a vida me deu e eu sou grato por isso”, desabafou.
Cabisbaixo, o artista esmiuçou todo o carinho que sente pelo ex-colega de trabalho, que partiu para a eternidade aos 30 anos de idade.
“O Action é metade de mim, é um irmão é um amigo é alguém que Deus me deu, a prova disso é que o meu filho nasceu no dia dele, ele era o padrinho. Quando ele faleceu, infelizmente o meu filho já tinha 8 anos”, lamentou aos prantos o artista.
Para concluir, Punidor reforçou que ambos já tinham laços de destinos amarrados para toda vida, razão pela qual Action Nigga continua a ser importante e inesquecível para a sua vida.
Por: Sara Rodrigues