- Publicidade -

More

    Dez anos após morte de Action Nigga, Punidor revela que sonha com o falecido amigo todos os anos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Em entrevista ao PLATINALINE, o cantor e produtor musical Punidor revelou que todos os anos sonha com o falecido músico angolano Action Nigga, que perdeu a vida em um acidente de aviação no norte da Namíbia.

    Acho que todos os anos ele aparece várias vezes nos meus sonhos e continua a aparecer com luzes, sinais, conversas que nos remetem a acreditar que Deus existe e que o importante é eu andar na palavra e eu sei que ele está bem (…) eternamente vamos estar ligados, ele será sempre o amor da minha vida. Repito é meu amigo, meu irmão que a vida me deu e eu sou grato por isso”, desabafou.

    Cabisbaixo, o artista esmiuçou todo o carinho que sente pelo ex-colega de trabalho, que partiu para a eternidade aos 30 anos de idade.

    “O Action é metade de mim, é um irmão é um amigo é alguém que Deus me deu, a prova disso é que o meu filho nasceu no dia dele, ele era o padrinho. Quando ele faleceu, infelizmente o meu filho já tinha 8 anos”, lamentou aos prantos o artista.

    Para concluir, Punidor reforçou que ambos já tinham laços de destinos amarrados para toda vida, razão pela qual Action Nigga continua a ser importante e inesquecível para a sua vida.

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto