- Publicidade -

More

    Diamond Films  vai produzir conteúdos da Plataformas de Streaming para 2024  

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A renomada produtora Diamond Films encerra o ano de forma grandiosa, marcando seu ingresso no cenário cinematográfico com a gravação do seu primeiro filme, que promete ser o carro-chefe de seu catálogo internacional em 2024.

    Em um ano excepcionalmente produtivo, a Diamond Films não apenas consolidou sua presença na produção televisiva, com três novelas que totalizaram impressionantes 11.698 cenas, equivalente a 16.000 minutos ou 266 horas de ficção, mas também contribuiu significativamente para o cenário audiovisual angolano.

    Operando simultaneamente em dois estúdios ao longo de 2023, a produtora empregou mais de 350 profissionais e contratou mais de 2.500 figurantes em projetos notáveis como “O Rio” (temporada 2), “Mahinga” e “Windeck”.

    O elenco do aguardado filme recém-iniciado conta com talentos de peso, incluindo Josefa Ferraz, Grace Mendes, Ednara da Conceição, Filipe Petronilho, Janeth Cunha, Tanilson Simões, Catarina Neto e Diana de Carvalho, prometendo uma experiência cinematográfica envolvente.

    Nos bastidores, a equipe técnica é estrelada por profissionais renomados como Allen Mamona, Raul do Rosário, Carlos Rodrigues, Kaniki Leonel, Rania e Ricardo Cardoso, todos contribuindo para o sucesso do projeto.

    Uma fonte interna da Diamond Films revelou que a produção de um catálogo de filmes para distribuição nacional e internacional agora faz parte dos objetivos comerciais da empresa, sinalizando um novo capítulo emocionante na trajetória da produtora.

    Com detalhes sobre os enredos ainda mantidos em sigilo, a expectativa em torno dos projetos da Diamond Films para 2024 cresce, prometendo uma oferta diversificada e envolvente para os amantes do cinema, tanto nas telonas quanto nas plataformas de streaming.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Reportagem do Novo Jornal denuncia manipulação de notas no ISCED-Luanda

    O Instituto Superior de Ciências da Educação (ISCED) de Luanda está no centro de um escândalo após revelações de manipulação de resultados em exames,...

    PCE da GIANT Seguros, Dr. Helder Jorge, destaca importância das tecnologias no setor de Seguros em Angola em entrevista televisiva

    O Presidente da Comissão Executiva da GIANT Seguros, Dr. Helder Jorge, foi destaque em uma entrevista televisiva concedida ontem, segunda-feira, onde abordou a relevância...

    Gelson Quintas fecha agenda de eventos anual com Golden BET

    A Golden BET  anunciou hoje assinatura do acordo com   Gelson Quintas.A partir de agora, o organizador de eventos terá seus pacotes de eventos fortalecidos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto