- Publicidade -

More

    Dias Rodrigues junta estrelas da música angolana na saga “Picante” volume 7

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O conceituado Dj Dias Rodrigues prepara o lançamento da saga de álbuns, desta vez “Picante 7″, depois de sete anos longe do mercado musical, no que os lançamentos dizem respeito.

    O artista revelou, em entrevista exclusiva ao PLATINALINE, que está a preparar o seu novo trabalho discográfico intitulado “Picante 7”, que brevemente estará disponível.

    “O Picante volume sete é um disco que brevemente sairá às bancas, foi produzido 85% aqui em Angola e está a acabar em Portugal, um disco com catorze faixas musicais, está a noventa e quatro por cento pronto e brevemente estará aqui para o povo todo”, prometeu Dias Rodrigues.

    O Músico fez saber que o disco trará várias fusões, como: Semba, Rumba e Zouk love, visto que a sua ideia passa por conectar os jovens aos cotas.

    Dias Rodrigues revelou que o álbum conta com participação de grandes vozes da Lusofonia, nomeadamente: Badoxa, Ary, C4 Pedro, Lulas da Paixão, Tito Paris, Euclides da Lomba, Mago de Sousa, e muitos outros não citados.

    Contou, ainda, que teve a oportunidade de gravar duas músicas com artistas que já partiram para a eternidade.

    “Confesso também ter duas músicas de artistas que já participaram para a eternidade mas deixaram tudo gravado, gravamos tudo antes de acontecer o pior,mas a vida continua”, finalizou.

    Por: Lindeza Admizalda

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto