- Publicidade -

More

    DiCaprio e Depp são os actores mais bem pagos de Hollywood

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Leonardo DiCaprio foi o actor mais bem pago de 2010

     


    Depois do estrondoso sucesso de “Titanic” em 1997, Hollywood abriu as portas para Leonardo DiCaprio mas foi o actor que foi fazendo as suas próprias escolhas, optando por trabalhar com nomes reconhecidos do cinema. Em 2000 protagonizou “A Praia”, de Danny Boyle, e dois anos mais tarde juntou-se a Martin Scorsese, pela primeira vez, para “Gangs de Nova Iorque”, no mesmo ano em que Steven Spielberg o escolheria para “Apanha-me se Puderes”.

    O percurso por si traçado tornou DiCaprio num reputado actor, justificando assim os números obtidos em 2010, ano em que estreou “Shutter Island”, de Scorsese, e “A Origem”, de Christopher Nolan. Com estas duas estreias no mesmo ano, a “Forbes” estima, através de conversas com agentes, produtores e outras fontes da indústria, que o actor terá ganho, entre Maio de 2010 e Maio de 2011, 77 milhões de dólares (53 milhões de euros).

    No mesmo período, Johnny Depp, que no início de 2011 estreou o último filme da saga “Piratas das Caraíbas”, ganhou 50 milhões de dólares (aproximadamente de 35 milhões de euros). Depp poderia ter protagonizado o dobro dos filmes que fez. Foi e continua a ser um dos actores mais cobiçados de Hollywood mas cedo se mostrou empenhado em construir uma carreira sólida, longe dos mega sucessos da indústria cinematográfica, escolhendo trabalhar com nomes como Tim Burton e John Waters.

     

     

    Com um percurso muito próprio, Depp surgiria em 2003 no grande ecrã como o Capitão Jack, alma do sucesso de bilheteira “Pirata das Caraíbas”. A sua personagem é hoje uma das mais destacadas do universo Disney. Entre 2009 e 2010, Depp encabeçou a lista, ao arrecadar 75 milhões de dólares (cerca de 52 milhões de euros).

    No terceiro lugar da lista está o actor Adam Sandler, com 40 milhões de dólares (27,6 milhões de euros), seguido de Will Smith, que amealhou no último ano 36 milhões de dólares (cerca de 25 milhões de euros). No último lugar da lista, em quinto, surge Tom Hanks, que estreou recentemente o filme “Larry Crowne”, realizado e protagonizado por si, com 35 milhões.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto