- Publicidade -
">
InícioVidasFamososDicklas One diz não haver adversários no Afro-house em Angola

Dicklas One diz não haver adversários no Afro-house em Angola

- Publicidade -
">

Por: Hélio Cristóvão

O músico Dicklas One foi o convidado desta quinta-feira, 30 de Setembro, a participar do programa Showbiz Talk, da PLATINA FM, onde abordou aspectos ligados a sua vida e carreira, regresso às lides musicais após dois anos ausente dos palcos e dos holofotes, bem como as novidades que preparou para o público.

Durante o programa comandado por Hélio Cristóvão, o artista foi surpreendido por uma ligação telefónica de uma das vozes mais sonantes do Afro House em Angola, Maya Zuda, onde aproveitou a ocasião para despertar aos fazedores do estilo Afro House a trabalharem a dobrar, a fim de tornarem o mercado mais competitivo.

“Mana, as inscrições estão abertas para se inscreverem no Afro-House, já abrimos a faculdade, então, a partir de segunda-feira podem começar a se inscrever”, começou por dizer.

Na sequência, o autor do sucesso “Me kuias bué” deixou transparecer que durante o tempo em que esteve ausente das lides musicais não houve uma grande evolução entre os fazedores do estilo em Angola: “Não estou a ver adversários, só fui buscar o Bebucho Q Kuia para acordá-lo, tens que cantar mana… vocês vão me fazer ficar preguiçoso”, referiu.

O cantor disponibilizou ontem, nas plataformas digitais, o single e videoclipe de “Everybody Crazy”, a sua mais recente proposta musical que promete agitar as pistas de todo país, produzida por Young Power & Vado Poster. O promissor hit conta com a participação do Bebucho Q Kuia.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments