- Publicidade -
">
InícioVidasFamososDicklas One leva bens alimentares as crianças do lar de acolhimento “Santa...

Dicklas One leva bens alimentares as crianças do lar de acolhimento “Santa Bárbara”

- Publicidade -
">

Por: Hélio Cristóvão

O cantor e compositor Dicklas One visitou, juntamente com o seu staff, nesta semana, o centro de acolhimento infantil “Santa Bárbara”, localizado em Luanda, no âmbito da sua jornada de responsabilidade de social.

Na ocasião, o músico foi recebido pela Administração do centro, e além dos diversos bens alimentares o arista abrilhantou o dia de dezenas de crianças com brincadeiras, conselhos e muita música.

Em entrevista ao PLATINALINE, o autor do sucesso “me cuias Bué” disse que após regressar a Angola, depois de algum tempo a residir em Portugal, decidiu voltar a realizar actividades filantrópicas, acção que noutrora já realizava: “O sentimento é bom demais quando se faz o bem, numa fase em que o país atravessa momentos difíceis e as pessoas estão com menos oportunidades, ações como estas, por mais pequenas que sejam faz toda a diferença “, disse.

O centro acolhe cerca de 20 crianças e 15 adolescentes, com idades compreendidas entre os 3 aos 20 anos de idade.

Com esta acção, o músico que muito nos tem abrilhantado com os seus variados sucessos musicais, mostrou claramente o seu lado humano e solidário ao se compadecer com as necessidades que estas e outras crianças enfrentam. “Decidi proporcionar um dia colorido e esperançoso para as crianças e adolescentes do centro.”

De referir que, esta acção de carácter solidária, contou com o apoio das empresas Alimo, ( GOS ) Grupo osvaldo Serpa e Cloe Management, bem como do empresário Link Duílio.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments