- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Dicla brilha na estreia do Big Brother Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     Vestida por Nadir Tati, A Dicla elegeu para a Gala um elegante vestido do famoso tecido samacaca, caracterizado pelos desenhos geométricos e multicolores, concebido pela designer Nadir Tati.

    Apresentando-se bem disposta e a espalhar sorrisos pela sala, Dicla começou por dar as boas vindas aquele que é actualmente “o reality show mais visto do mundo” e por coincidência no Dia de África, “um dia de celebração em todo o sentido.”

    IMG_2821.jpg

    Angola não podia ter esperado melhor do que a Dicla. Com tantos anos de bagagem como apresentadora, só ela podia encarnar o espírito do programa pelo seu dinamismo, forma de comunicar e se expressar.

     

    Figura incontornável da nova geração da televisão angolana e da comunicação social como um todo, Dicla vem de uma família de artistas e é actualmente apresentadora do programa “Domingo à Mwangolê” na Televisão Pública de Angola (TPA).

    Além de ser apresentadora, Dicla Burity tem uma inclinação para as artes, tendo se iniciado como actriz interpretando o papel principal em “Vidas Ocultas”, a primeira mini-série angolana, com argumento de Pepetela – Prémio Camões de Literatura.

    Também já teve outros trabalhos como actriz, dos quais se destacam: “Entre o Crime e a Paixão”, “113”, a telenovela “Sede de Viver”, o Sitcom “Conversas no Quintal”.

    IMG_3023.jpg

    IMG_2811.jpg

     

    IMG_2876.jpg

    Os espectadores em Angola e Moçambique poderão ver a Gala em Directo nos canais 197 e 198 dos pacotes DStv Bué ou DStv Grande. Os canais 597 e 598 estarão disponíveis na África do Sul para os clientes do pacote DStv Portuguesa.

    Platina Line/Big Brother Angola

     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    LUANDA EXPO CAR 2024: Maior feira automotiva do país alarga número de participantes e espera cerca de 15 mil visitantes

    A maior feira automotiva de Angola vai alargar o número de expositores em até 25% comparativamente ao ano transato e espera receber, durante os...

    Saxofonista Sebastião Sax homenageia Mestre Sanguito pelo seu contributo na música angolana

    O saxofonista angolano Sebastião Sax realizou, no passado dia 26 de Maio, o seu primeiro concerto ao vivo no Restaurante Chá de Caxinde, em...

    Diamond Films realiza ante-estreia do filme ‘A Caixa’

    A produtora angolana Diamond Films realizou a ante-estreia do filme "A Caixa" nesta quarta-feira, 29 de maio, no Belas Shopping, em Luanda. O filme,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto